Pesquisar no loucas por esmaltes

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Saúde das Unhas 2

Olá pessoal, acabei de ver no blog que a minha amiga Laura comentou um pouco sobre a saúde de sua unha. Para vocês ficarem mais ligados(rsrs) nas nossas unha, eu vou falar um pouco da Saúde das minha unhas.

As minhas unhas, não tem nenhum tipo de problema como lascar, aparecer manchas etc.O único problemas delas são o mais comum que elas quebram.Abastam ela crescer acima do dedo que já ficam moles e vão quebrando aos poucos pelos lados.

Já usei vários tipos de fortalecedores da avon, risqué, big universo e outras, até ganhei um fortalecedor que custa R$20,00 se vocês quiserem fazer o teste, vejam nessa postagem:http://loucasporesmaltes11.blogspot.com/2011/08/base-fortalecedora.html

Um problema sério que eu tenho é que quando eu vejo aquelas cúticulas grandes jaá pego o alicate e tiro.Minha amiga Laura já me disse e agora eu me seguro e não tiro mais.Deixe suas cúticulas sempre hidratadas com o creme da avon,Mira-cuticle.
Espero que esteja ajudando.
Bjss Gabi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário